Como fazer parte

Para se tornar um profissional cadastrado no CONTRATE.BA é necessário realizar uma pré-inscrição, simples e gratuita, através de formulário, que pode ser preenchido online. A inscrição também pode ser realizada presencialmente, nas unidades do programa.

Quem pode se inscrever:

  • Trabalhadores maiores de 18 anos de idade, que atuem em uma ou mais categorias atendidas pelo CONTRATE.BA e que desejam/aceitem trabalhar conforme as regras estabelecidas no programa.
  • Profissionais que tenham realizado cursos nas áreas pretendidas e/ou possuam experiência comprovada através de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou por Carta de Recomendação.
  • Documentos necessários para a inscrição: RG (carteira de identidade); CPF (comprovante de pessoa física); comprovante de residência; Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); Histórico Escolar; Atestado de Saúde Ocupacional (ASO); Atestado de Antecedentes Criminais; e Carta de Recomendação emitida por clientes/contratantes anteriores.

Clique em "Faça parte" no menu principal e depois em "Profissional".

1
2

Preencha o formulário, selecionando a unidade e os serviços que possui conhecimento e interesse em atuar. Importante: mantenha seus dados sempre atualizados!

Quando quiser acessar sua inscrição, clique em "Entre" no menu principal.

3
4

Digite o usuário e senha, e clique em entrar.

Para editar os dados e informações, clique em "Meu Painel" e depois em "Editar Meus Dados".

5
6

Você pode alterar seus dados pessoais, serviços de interesse e os dados para contato.

7

A equipe do CONTRATE.BA entrará em contato para dar continuidade ao processo seletivo, de acordo com a necessidade de profissionais para o(s) serviço(s) em questão.