Como cadastrar e solicitar um serviço

O cadastro do cliente é gratuito e simples. Basta preencher o formulário. Siga os passos abaixo e conte com diversos serviços e centenas de profissionais qualificados.

Outras opções para cadastro:

  • Presencial: o cliente deve se dirigir a uma das unidades do CONTRATE.BA contempladas pelo programa. Documentos necessários: RG (carteira de identidade); CPF (comprovante de pessoa física); e comprovante de residência.
  • Por telefone: o cliente deve entrar em contato, através dos telefones da unidade de interesse e fornecer seus dados pessoais.
  • Importante: Após efetuar cadastro, você poderá, sempre que lhe interessar, solicitar os serviços. NÃO há cota mínima ou máxima para o número de solicitações. Alguns serviços possuem limitação do número de dias na semana que o mesmo profissional pode te atender.

Clique em "Cadastre-se" no menu principal, e depois em "Cliente".

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Preencha o formulário.

Quando finalizar o cadastro, clique em "Entre" no menu principal.

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Digite o usuário e senha, e clique em entrar.

Em “Meu Painel”, clique em “Solicitações, e na tela seguinte, em ”Adicionar Nova Solicitação”.

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Defina o endereço para o atendimento e selecione o serviço desejado.

Selecione a data, e clique em "Buscar". Em seguida, visualize os profissionais sugeridos.

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Você também pode buscar por um profissional que já conhece. Basta buscar pelo nome e verificar as datas disponíveis.

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Finalize a solicitação. Você receberá um e-mail para aguardar o profissional aceitar o serviço. Quando isso acontecer, você receberá a confirmação de que ele realizará o serviço.

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Após a realização do serviço, você poderá avaliá-lo para suas próximas solicitações e para contribuir com as escolhas dos demais clientes do portal. Para avaliar, clique em "Meu Painel", selecione o serviço em "Solicitações" e avalie.