Confira as etapas:
Portal
1. O profissional faz sua inscrição online e descreve seus serviços.
2. O CONTRATE.BA seleciona os melhores profissionais para fazer a intermediação.
3. O cliente faz seu cadastro, solicita o serviço e realiza o agendamento online.
4. O sistema gera mensagem SMS após solicitação de serviço do cliente.
5. Os profissionais recebem as mensagens SMS com a solicitação e respondem aceitando ou rejeitando o serviço.
6. Ao aceitar, o cliente receberá um código de confirmação do profissional. Ao rejeitar, a Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para indicação de novo profissional.
7. Se aceito, o serviço é realizado.
8. O cliente avalia o serviço prestado.
9. Um ranking de serviços melhores avaliados é gerado para intermediações futuras.
10. O profissional é beneficiado e o cliente fica satisfeito.
Call center
Com a escolha dessa modalidade, o operador realizará o processo de intermediação entre o cliente e o profissional. Será gerada a solicitação do cliente, a convocação do profissional a avaliação dos serviços prestados, o registro das ocorrências e restrições.
Porque contratar:
• Garantia da qualidade do serviço;
• Profissional qualificado, avaliado e recomendado, sem vínculo empregatício;
• Valores com base na economia de cada cidade;
• Possibilidade de avaliar o profissional.